Imagens Recentes

Emanuel Júlio, à esquerda fotografou os demais abaixo...

  

Augusto Cesar Serique

 
 
 
 
 
 

Ernesto "Neco" Pinto

 
 

Edilson Carcará

 
 
 
 
 
 
 
 

Kátia Tolentino

Darleide Sophia

Anúncios

5 Comentários»

  Samuel Lima wrote @

Amigos/as,

Tão logo tenha uma folguinha, vou atualizar esta página também. O Dagó me mandou jóias raras de figuras como Zé Mário Bentes, Délcio Salgado, Ronaldo Lima, Vidal Bemerguy, Edmundo Pingarilho, Augusto César, Solano Lisboa, Emanuel Júlio, Djalma Fialho, Hideraldo Machado, Margareth Sá, André Chiba, Walter Pimentel (e a turma de “Manaus”: Luis Egidio, Arnoldo Fidelix, Antonio Édme, Esmeraldo Yano, Luis Alberto e Adailzo Cohen), Kleber Serique, Paulo Alho,e Jorge Calilo, Kátia Tolentino, Fransissnete Florenzano, Verinha Froz, Darlei Sophia, Leonel Neto e Pedro Miléo.

Confiram no final de semana e façam seus comentários sobre os novos visuais dos amigos e amigas do Terceirão CDA 1979.

Beijos nos corações e feliz semana!

Samuca

  Roney wrote @

Há vários comentários sobre o surgimento da bulandeira. Mas, caros ex alunos, sou ex aluno do CDA, meu é Roney, irmão do Roosevelt e nem todos sabem do surgimento da bulandeira. Segundo o companheiro Zequinha, irmão de Neco, havia um ramal em Alenquer chamado bulandeira. Um vaqueiro da fazenda da família de Neco resolveu batizar uma vaca com o mesmo nome do ramal. Veio então a proposta aos professores do CDA que queriam uma novidade no festival folclórico do mesmo, que ficou até hoje e ficará para sempre ” a vaca bulandeira”. Fui!!!!!

  Roney wrote @

Há vários comentários sobre o surgimento da bulandeira. Mas, caros ex alunos, sou ex aluno do CDA, meu nome é Roney, irmão do Roosevelt e nem todos sabem do surgimento da bulandeira. Segundo o companheiro Zequinha, irmão de Neco, havia um ramal em Alenquer chamado bulandeira. Um vaqueiro da fazenda da família de Neco resolveu batizar uma vaca com o mesmo nome do ramal. Veio então a proposta aos professores do CDA que queriam uma novidade no festival folclórico do mesmo, que ficou até hoje e ficará para sempre ” a vaca bulandeira”. Fui!!!!!

  aya wrote @

Gostei muito de reencontrar amigos que foram e ainda são tão importantes para a minha vida. Durante as conversas com algumas amigas, lembrei-me de fatos acontecidos que estavam guardados, porém, não esquecidos. As risadas gostosas, a alegria de reconhecer o outro, os abraços e nossos cabelos brancos, foram motivos para nos alegrarmos. Já estou com saudade!

  blogterceiraocda1979 wrote @

Aya, querida!

O sentimento era comum, de alegria, de profundo contentamento… Aquela sensação gostosa de felicidade, do reencontro, do toque, do abraço fraterno, do beijo caloroso.

Foram três dias de imersão no passado, tangenciando o presente de cada um de nós, projetando um futuro mais próximos – agora que o 2º encontro da turma já está marcado pro final de 2011.

Ademais, e todo mundo falou: o tempo não passou pra você, em especial. Muita saúde, harmonia na tua vida, paz no coração, suerte e felicidades na caminhada.

Beijos no teu coração, com imenso afeto!

Samuca


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: