Convite da Colação de Grau

26 Comentários»

  Ronaldo LIma wrote @

Parabens a toda comissao de formacao do evento, em especial ao amigo e mano velho Samuel Lima, quem teve a brilhante ideia de resgatar uma memoria viva da historia do nosso querido Colegio Dom Amando. Epoca aurea de nossa infancia e de nossa adolescencia com os inesqueciveis passeios para praias, ou terrenos dos pais de um dos colegas, ou para Belterra. Nao podemos esqucer das noitadas esportivas, da semana folclorica ainda existente e dos jogos olimpicos.
A todos os amigos, foi um grande prazer reve-los. Vamos todos abracar esta oportunidade de estarmos juntos novamente, participando do evento ja programado pela comissao organizadora.
Nao posso tambem deixar de comunicar a aqueles q ainda nao sabem, da peda de nosso saudoso Ir. Kevin Burry, imortalizado com sua pequena frase qdo esta a aplicar qualquer tipo de avaliacao para nos (testes relampagos, testes, provas e ou prova final): “RESPOSTAS COMPLETAS, POR FAVOR.”
Um grande abraco a todos.

  Jorge da Beta wrote @

Amigos, é com enorme prazer que irei participar deste encontro histórico, há dois anos estou escrevendo um livro, onde além de outros assuntos, relata nossas aventuras e nossas caçadas, em alguns momentos eram de uma adenalina que só a juventude pode sentir, parabéns a todos que estão organizando este eventos, e ao mano Samuel uma cesta de três pontos!

  Samuel Lima wrote @

Grande Jorge,

Cara, que saudades de você, mestre!!! Por onde andas na labuta da vida? Grandes partidas de basquete nas noitadas ou mesmo nas peladas diárias, no final do dia.

O projeto do teu livro é maravilhoso. Toca em frente e depois manda dizer como a gente pode adquirir. Será, com certeza, imperdível.

Beijos no teu coração, mano velho!

Samuca

  Solano Lisboa wrote @

Samuel,

Tens que disponibilizar a senha do Blog para colar as fotos no album, ou infomar o caminho para anexar as fotos da galera.

solano

  Samuel Lima wrote @

Solano,

Vou reencaminhar o e-mail. O Kleber, Álvaro e o Dagoberto têm a senha de acesso e postagem do blog.

Mas, eu vou mandar nova mensagem amanhã com o login/senha e algumas informações a mais, mano.

Abraços,

Samuca

  JOSÉ MÁRIO DIAS BENTES wrote @

“…QUE SAUDADE A GENTE SENTE/QUANDO ESTÁ DA TERRA AUSENTE/DÁ VONTAAADE DE CHORAR…” ESSA É UMA DAS FRASES QUE QUANDO OUVIMOS A “CANÇÃO DA MINHA SAUDADE” DIFICILMENTE NÓS SANTARENOS, CONSEGUIMOS CONTER AS LÁGRIMAS. MUITA COISA PASSOU, MUITA COISA MUDOU, MUITOS SAÍRAM DE SANTARÉM, FORAM PRA OUTRAS CIDADES, ESTADOS E ATÉ PRO EXTERIOR, MAS COM CERTEZA SEMPRE RECORDAMOS COM MUITA EMOÇÃO DAS AMIZADES ADQUIRIDAS DENTRO DO NOSSO QUERIDO DOM AMANDO. NA NOSSA TURMA DE 1979 ÉRAMOS DOIS “ZÉ MÁRIOS”, EU, O DE SANTARÉM, QUE FAZIA “CB”, E O OUTRO, O “ESPOCA BODE” QUE FAZIA “CM”, NUNCA MAIS TIVE NOTÍCIAS DO XARÁ. SEI QUE SERÁ PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL REUNIR TODOS EM DEZEMBRO, MAS ESPERO QUE POSSAMOS REUNIR O MÁXIMO NESTE DIA MEMORÁVEL. UM ABRAÇO SAUDOSO A TODOS. ZÉ MÁRIO

  blogterceiraocda1979 wrote @

Égua Zé Mario, tu estás careca cara, quanto tempo não ti via, abração.
Kleber Serique

  blogterceiraocda1979 wrote @

Nossas paixões de adolescente aconteceram no CDA. Vou lançar um desafio, quem tem coragem de falar das suas? Lembrei da minha paixão quando vi as fotos da turma, quando começou as turmas com mulheres, ela nem sabia, eu achava ela linda, como será que ela está hoje. Se alguém descobrir eu pago a passagem para o nosso encontro.
Abraço a todos.
Kleber Serique

  JOSÉ MÁRIO DIAS BENTES wrote @

AMIGÃO, QUANTAS SAUDADES DA ÉPOCA DONAMANDENSE, HEIM? RECORDO SEMPRE DA TURMA DA AVACALHAÇÃO! RARARA!!! ACREDITO QUE ESSE TEMPO TODO A GENTE NÃO SE VÊ, NÉ? LEMBRA QUE O IR. KEVIN FALAVA PRA GENTE: “Ô APA! TU NAN TÁ CAM NADA!” RARARA!!! ATUALMENTE ESTOU EM CASTANHAL, TRABALHO NA IFPA (INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ-CAMPUS CASTANHAL) O MEU E-MAIL É “josemariod@hotmail.com”, ME ADICIONE PRA GENTE RELEMBRAR DA NOSSA TURMA! QUANTO À CARECA, É VERDADE! É A HEREDITARIEDADE QUE FEZ EU PERDER MINHAS MADEIXAS, RARARA! MAS MULHER GOSTA ASSIM: CARECA COM CABELO NO PEITO! . TENS NOTÍCIAS DO BIA? DO JAIR? UM GRANDE ABRAÇO SAUDOSO DO AMIGO ZÉ MÁRIO.

  Dagoberto Odane Rodrigues wrote @

Jose Mario,
O teu “clone” espoca bode encontrei com ele aqui em Belém no mes de Fevereiro/2009, estava destacado pelo Banco do Brasil S/A. Ele trabalha no BB em Santarém/Pa e aproveitei para informar para ele da nossa reunião no dia 18/12/2009. Ficou de participar.
Abraço,
Dagoberto

  Hideraldo Machado wrote @

Amigos,

Quem tem notícia do João Cesar? Eu e o João fomos agraciados com alguns deméritos – poucos, obviamente; eramos companheiros até na “Prefeitura de Disciplina” do CDA. Coitado do Irmão Haroldo (!) quando era o prefeito de disciplina.
Abraço,
Hideraldo

  Walter Pimentel wrote @

Olá Amigos do terceirão 79
Para contatos aqui está:waltermeiry@ig.com.br
telefone: (92)3223-7742 -Manaus

Um abraço a todos

  Walter Pimentel wrote @

Caro Samuel

Lendo o Blog do Jeso,coisa que faço todos os dias para saber notícias da Terrinha,li sua defesa em favor do “Canto de Vázea”,Não sei ao certo qual o conteúdo da carta ao renomado Babá, que por sinal diz minha mãe ,que o mesmo é parente dela.O certo é que você tem razão ao dizer que “O Canto…” é um movimento cultural.Lembra da polícia federal em 1982 ?Eles queriam saber o conteúdo das letras do querido Beto Paixão.Lembro dos ensaios na casa dele.
Aproveito para saber se voce tem o e-mail do Eduardo Serique,não esqueço esse Caboco simples.

Um abraço fraterno

Walter Pimentel – Manaus

  Kleber Serique wrote @

Amigo Zé Mario, nós temos um futebol aos sábados aqui em Belém, só o pessoal de Santarém, o Solano, o Jorge Diniz, o Carlos Engelbert, o Roosevelt e eu jogamos. Quando estiveres em Belém aparece lá. O Bia as vezes também vai. Me liga 9917-0707.
abraço
Kleber Serique

  vera froz wrote @

oi galera! que saudades! o Edmundo Pingarilho que me informou deste blog. foi muito bom ver cada um e uma daquele tempo. vai meu e-mail para me informarem de tudo ok! bbbeeeeiiiiiijãooooo a toda turma.

  Osvaceli Carneiro wrote @

E ai galera! Adorei a idéia! Podem contar comigo para o grande reencontro.Dagoberto, obrigada pela atenção e qualquer coisa, conte comigo. Ai esta meu email para contato. Bjos. Vavá

  Samuel Lima wrote @

Vavá e Vera,

Prazer enorme revê-las por aqui. Vamos precisar de vocês para fazer do nosso encontro de 30 anos uma belíssima realidade.

Vavá, sei que estás em Santarém, então entra em contato com o Neco, Caetana, Paulo Alho, Zeca Miléo, Edilson, Leda e tantos outros colegas hoje residindo na Pérola e agita a moçada por aí…

Beijos nos corações,

Samuca

  Samuel Lima wrote @

Mano Walter,

Você tocou percussão no “Amazônia… de mata à sertão”, o primeiro show do Canto de Várzea, em 1982, na sede do São Francisco.

Então, tem muita história interessante pela vida, mano, pra nego vir tentar desqualificar, lançando mão de leviandades e mentiras a granel. É inaceitável!

O e-mail do cabôco Eduardo Augusto de Castro Serique, que voltou para Santarém (ainda bancário do BB, mas também professor de filosofia) é:

catauari@ig.com.br

Abração, mano velho!

Samuca

  Léia de Almeida wrote @

participar deste evento sera para reavivar tudo que vivemos juntos neste colegio com esta turma maravilhosa e que deixa muitas saudades ,acho ate que podiamos ir a emaus ,e fazer um passeio turistico pelos lugares que iamos sempre mas so de conseguirmos reunir todos ja sera muito bom, parabens para a equipe organizadora,equipe essa bem escolhida. abraçao leia lira bomfim-manaus

  Samuel Lima wrote @

Léia,

Que prazer rever vc ainda que nesta dimensão “virtual” da vida…

Sim, Emaús evoca lembranças maravilhosas a todos nós, com certeza! Passeios, atividades ligadas à formação do CDA, esporte, reflexão, convivência humana da melhor qualidade.

Contamos com vc. Entre em contato com o nosso povo em Manaus: Hideraldo Carecone, Walter Pimental, Egidio, Edme, Esmeraldo, Rosana e todos os demais.

Beijos no teu coração, com saudades.

Samuca

  Fabiano Carneiro wrote @

OLÁ Dagoberto,
Que bom que nós vamos ter a oportunidade de nos reunirmos e relembrar os bons momentos… temos muitas histórias…. rsrsrsrs….Uma delas é quando nós levamos tu e o Sabá para a Valéria………. E o Apolidório que soltou um pum aompanhado…..rsrsrsrs
Espero escontrar vcs logo, logo.
Estou contactando com os que vivem aqui.
Um abraço

  Dagoberto Odane Rodrigues wrote @

Fale Fabiano,
Que prazer rever voce aqui pelo nosso blog. Vamos aproveitar o encontro em Dezembro/09 para visitarmos novamente a “tia” valéria rsrs …Continuas com a mesma sacanagem da época do CDA. Que bom que podemos contar com a sua presença no encontro e principalmente da tua colaboração para que essa festa dos 30 anos seja um momento único para todos nós, onde poderemos reviver os nossos melhores momentos de estudantes no CDA. Quem era o “Apolidório”?
Um grande abraço.
Dagoberto

  Rubens Taveira wrote @

Esqueci de mencionar. Morava na rua do Imperador, proximo a antiga prefeitura. Depois mudamos para rua dos Artistas, no mesmo quarteirao.

Era vizinho do lado da Edith Bemerguy.

Alguem tem noticias do Rolinha?

  blogterceiraocda1979 wrote @

Rubens,

Desculpe a demora em responder, mano velho. O mestre Antônio “Rolinha” Dezincourt, continua morando em Santarém e trabalha na Delegacia da Fazenda Estadual, nas horas vagas… Sua ocupação principal, reza a lenda, é pesacador rsss.

Abração,

Samuca

  Delcio Salgado wrote @

Fico muito feliz em saber que algus colegas se mobilizaram para resgatar a memoria e uma época de ouro que andava esquecida no tempo mais viva nas lembraças da queles que viveram esses momentos tão linda de nossasa vidas de adolecentes e para aqueles que em memoria postama não deixemos de nos lembrar. umgrande abarço para todos
Moro em Maceió nas alagoas.

  Samuel Lima wrote @

Mestre Salgado,

Sua presença e da Lúcia, no nosso encontro, será importantíssima, mano velho! Ontem eu falava com o Piara, em Floripa, que muitos colegas da turma de 1979 não se veem há exatos 30 anos…

Hora de matar um pouquinho das saudades, celebrar a vida e essa amizade que nos une, e ultrapassa a linha do tempodestino. Se puderes ajudar a localizar o povo, pegue a lista dos formandos publicada aqui no blog, já será uma grande força.

Beijos no coração, meu irmão!

Samuca


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: