Missa será na Matriz

O local da missa, que será celebrada às 9h da sexta (18/12) mudou. Agora vai ser na matriz de Nossa Senhora da Conceição. O celebrante será o colega de turma padre Sebastião Sadeck, que virá especialmente pra essa ocasião.

A liturgia será preparada pela profa. Celeste Guerreiro Pereira e todos e todas, independente do credo, estão convidados. A comissão organizadora esteve hoje na paróquia da Santa tratando dos últimos detalhes.

Tivemos também uma reunião com o professor Ormano Sousa, cordenador pedagógico do ensino médio do Colégio Dom Amando (CDA), para discutir a cerimônia e as atividades das 17h, nas dependências do Colégio. A programação contemplará um “tour” pelo novo e velho CDA, apresentação cultural (música, dança e teatro) e cerimônia em homenagem aos participantes, professores e direção no refeitório. Depois, será servido um coquetel aos participantes e suas famílias.

Amanhã (terça, 15/12), a comissão de mobilização se reúne em Santarém (Mascote, 19h) para tomar as providências finais no sentido de receber com todo carinho e amizade o povo que está vindo de Belém e região, Manaus, Brasília, Campo Grande, São Paulo, Floripa e demais regiões do país. Estamos há quatro dias do grande encontro… “Prepare o seu coração/ pras coisas que eu vou contar…”.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: