Faltam apenas sete dias…

É de Gilberto Gil a precisa definição sobre um sentimento que é comum nas centenas de comentários postados no blog, desde o começo do ano: “De jangada leva uma eternidade/ De saveiro leva uma encarnação/ De avião o tempo de uma saudade“.

O poeta fala do tempo, aquela dimensão material da vida que às vezes nos arrasta feito limo na maresia… Sim, há 30 anos mais de uma centena de jovens recebiam seu “canudo” do CDA, na antiga Área Coberta, das mãos do diretor Ir. José Ricardo Kisman. Na cabeça, mil sonhos e projetos de futuro.

Na próxima sexta, 18/12, mais de 50 colegas, com seus familiares e amigos queridos, voltarão a se encontrar em Santarém para celebrar a vida e compartilhar uma história de conquista que cada um de nós teve. O tempo do reencontro deverá ser pouco para rememorar tanta história vivida nos sete anos (incluindo o antigo ginasial) no Colégio. Muitas “lendas” vivas estarão por lá, confira o link “Relação de Confirmados”.

Agora é contar os poucos dias que faltam, nos dedos das mãos, um de cada vez. Até dia 18 de dezembro de 2009, às 9h da manhã, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, onde começa o encontro (veja o link “Programação”).

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: