Prepare o seu coração…

Daqui a duas semanas acontecerá o encontro da turma do Terceirão – CDA, 1979. Trinta anos depois, os amigos e amigas, com familiares e convidados, irão celebrar um laço de amizade que permanece fortíssimo e, com certeza, relembrar os tempos de Dom Amando em toda sua dimensão: das presepadas, aos estudos puxados, à convivência ímpar, a sólida formação recebida sob a batuta do Ir. José Ricardo Kisman, que estará presente à abertura do encontro, no dia 18 de dezembro, às 17h, nas dependências do Colégio.

São quase 50 colegas confirmados até esta data. O pessoal de Santarém fez várias reuniões, sempre às terças, no bar Mascote, buscando mobilizar o máximo de colegas que moram na cidade, e região. À frente do processo, Neco, César Serique, Emanuel Júlio e Jorge Emílio, com a participação de vários outros/as colegas.

 Em Manaus, a organização do evento está sendo comandada por Hideraldo Carecone Vasconcelos. A delegação “amazonense” vem forte com vários colegas confirmados (veja os nomes na página “Relação de Confirmados”). De Belém, Kleber Serique e Dagoberto Odane (com ajuda do Álvaro Franco e Solano Lisboa) também articulam uma boa “bancada”. Do eixo sul-sudeste, Tereza Paixão (São Paulo) e Piara Fernandes (Floripa) puxam a caravana. Do centro-oeste, Leonel Neto, Samuca e Francisco Veras estarão lá.

Confira a programação oficial no link específico do blog. Aos colegas que ainda não confirmaram, pedimos que o façam, urgentemente, até o dia 10 de dezembro, via e-mail mesmo, para os endereços do Dagoberto (dagoberto.odane@gmail.com) e Leonel (leonel@cenargen.embrapa.br).

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: