Colegas fazem prévia, em Santarém

O primeiro encontro aconteceu na semana passada, na última terça (11/11), no bar Mascote. Na segunda reunião, realizada ontem (17/11) um grupo maior já compareceu para trocar ideias e trabalhar juntos em prol do encontro dos 30 anos do Terceirão 1979.

O relato é de Emanuel Júlio, um dos participantes: “Tivemos a segunda reunião no Bar Mascote. César Serique, Kátia Tolentino, Edilson Carcará, Neco, Darleide e eu marcamos presença. Muito papo. Muitos causos de nossa época do CDA. O difícil é sempre manter a conversa no foco. Impossível não relembrar das presepadas… Mas tudo isso é combustível para apimentar o encontro no mês que vem. Já estamos aguardando a todos”.

Esse tipo de iniciativa tem importância fundamental na mobilização de todos nós, mas especialmente dos/as colegas que hoje moram em Santarém e Região (que são a maioria dos não contatados).

As fotos da reunião de ontem estão publicadas no link “Imagens Recentes”. Confira e deixe o seu comentário.

Augusto César Serique conta que o ficou combinado: “Conversamos e ficou certo que iríamos disponibilizar um tempo para falar com os participantes que estão em Santarém, para comparecerem na próxima reunião”.

Nossa sugestão é que os colegas de Belém e Manaus tentem fazer encontros informais prévios, com a mesma finalidade: intensificar a mobilização. Mãos à obra, moçada! A hora urge e o grande encontro se aproxima… E o pessoal de Santarém vai manter as reuniões no Mascote, todas as terças, às 20h, até a véspera do encontro dos 30 anos.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: